Supervisor de Serviços de Clientes
Descrição da Vaga
O Microbanco Solução de Investimento (MBSI), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um Supervisor de Serviços de Clientes baseado na Vila de Sussundenga, Província de Manica.
Função:
- Supervisão do banco a nível das operações de caixas e servisses contabilísticos do banco;
- Monitorar a equipa dos caixas para o alcance das metas de carteiras de poupanças;
- Prestar um excelente serviço a todos os clientes, garantindo continuamente a, prestação de serviços confiáveis de qualidade aos clientes para a sua máxima satisfação, lealdade e impacto a estes;
- Identificar e promover clientes potenciais para o banco;
- Gerir o desempenho de cada Oficial de serviços de clientes, maximizando a capacidade da equipa dos Caixas no cumprimento das metas e objectivos para o alcance das metas de poupança da agência e cumprindo com todas as normas exigidas;
- Gerir e controlar a carteira de deposito, trabalhando com o pessoal para oferecer serviços que atendam as necessidades dos clientes de acordo com as políticas e procedimentos definidos que que contribui para a imagem do Banco e no sucesso do cliente;
- Assegurar supervisão da equipa e garantir o cumprimento das metas individuais e dar apoio necessário aos OSC com fraco desempenho para a melhoria do seu desempenho;
- Maximizar o cumprimento das metas, desenvolvendo e implementando os pianos de marketing e vendas para a aplicação na agência, para alcançar a rentabilidade da agência;
- Gerir a os valores monetários do casa forte e todo o procedimento contabilístico do banco;
- Criar e comprometer-se com as metas individuais e planos para o desenvolvimento pessoal e realização do melhor de si e ser o melhor exemplo do que e esperado dos funcionários do Banco.
Requisitos:
- Nível universitário em Contabilidade, Auditoria, Gestão ou áreas afins;
- Capacidade de liderança e gestão de equipas de trabalho;
- Forte domínio das políticas e procedimentos do Banco central;
- Experiência mínima comprovada de 3 anos na área, de preferência numa instituição bancária ou de micro finanças;
- Idade igual ou superior de 25 anos;
- Forte senso comercial e experiência no sector;
- Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas;
- Capacidade para trabalhar sob pressão;
- Assertivo e com iniciativa;
- Forte capacidade analítica treinamento aos caixas;
- Forte capacidade de comunicação efetiva oral, escrita e interpessoal;
- Eficiência na comunicação oral e escrita nas línguas locais, Portuguesa e inglesa.
Valorizamos:
- Sentido de liderança;
- Boa capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa gestão de planeamento e orientado para resultados;
- Sentido de responsabilidade;
- Autonomia e Proatividade.
Exigências:
- Curriculum Vitae;
- Carta de candidatura;
- Certificado de Habilitações Literárias;
- Fotocopia de bilhete de identidade;
- Cartas de referências.
Como se candidatar?
Os candidatos interessados poderão submeter suas candidaturas para o email: rh.mbsi@hotmail.com ou na secretaria do Instituto Politécnico Domingos Thaimo-Chimoio, Bairro Tembwe via Matsinho.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 30 de Setembro de 2022.
Indique a fonte da vaga na sua candidatura.
Comentários
Enviar um comentário