Coordenador de Projetos – Práticas de Políticas Públicas
Responsabilidades
Projetando ferramentas de pesquisa e codificando pesquisas usando, por exemplo, o software SurveyCTO;
Projetando metodologias de amostragem de pesquisa;
Recrutamento e gerenciamento de equipes de campo;
Fornecimento de feedback às equipes de campo;
Realização de análises quantitativas e qualitativas dos dados da pesquisa;
Apresentar dados de forma significativa através de gráficos, mapas e infográficos;
Elaboração de relatórios;
Suporte de apresentações de dados aos clientes.
Requisitos necessários
Graduação avançada em economia, engenharia, estatística ou um campo relacionado;
Fluência em português e inglês;
Capacidade de escrever relatórios analíticos com um excelente padrão;
Experiência e grande interesse no setor de desenvolvimento e no desenvolvimento econômico em particular;
Independente e com muitos recursos;
Familiaridade com outros idiomas moçambicanos;
Familiaridade com STATA ou SPSS;
Experiência na supervisão de pesquisas e na realização de análises de dados.
Documentos requeridos
Curriculum Vitae;
Carta de Apresentação;
Amostra de trabalhos recentes.
Nota: É importante indicar na linha de assunto: (Recrutamento do Coordenador de Projetos – Moçambique).
Como se inscrever
Link: http://bit.ly/3dUcgzB
Email: hr@altai-africa.com
Validade: 30/03/2021
Localização: Moçambique
Grau: Graduação
Tipo de trabalho: Tempo integral
Esse artigoCoordenador de Projetos – Práticas de Políticas Públicas Apareceu primeiro emPortal Moz Emprego.
Comentários
Enviar um comentário