Vagas de Emprego Em Todas as Províncias 2021
Está buscando por vagas de emprego? Em que província você se encontra? Já encontrou diferentes vagas de emprego que gostaria de se candidatar mas não estava na tua província de residência? Se umas dessas questões já lhe afligiram um dia, saiba que hoje é o teu dia de sorte pois neste post vamos publicar vagas de emprego em todas as províncias de moçambique.
Exatamente isso que você ouviu, vamos apresentar aqui vagas de emprego de Maputo a Cabo Delgado, De Norte a Sul, Do Zumbo ao índico.
Sem mais demora vamos a isso…
Vagas de Emprego Em Todas as Províncias 2021
As vagas de emprego publicadas aqui em PortalMozEmprego, foram selecionadas por nossos melhores especialista na área, sem dentição nenhum, por isso, se tiver a chance de concorrer para uma dessas vagas, por favor, tente a sua sorte, talvez será dessa vez que as coisas vão dar certo para você.
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Vagas de emprego Cabo Delgado
A Organização Médicos Sem Fronteiras Tem (02) De Vagas De Emprego
Como jádevem saber médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activo na área da prevenção e do tratamento do HIV/SIDA ao nível nas Províncias de Sofala e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. A MSF dispõe também da capacidade de reacção a vários tipos de emergência. Procura com disponibilidade imediata:
Funções
- Conhecer, promover, implementar e acompanhar sempre os padrões/precauções universais de higiene, prevenção da toxicidade e controlo de infecções, regras de segurança e outros protocolos nas instalações médicas e assegurar elevados padrões de higiene no seu ambiente de trabalho
- Organizar e prestar cuidados e tratamentos de acordo com as indicações médicas, assim como dar-lhes assistência durante consultas/rondas diárias e outros procedimentos médicos
- Garantir que os doentes são devidamente recebidos e instalados no serviço de saúde. Assegurar-se de que os doentes com falta de autonomia são ajudados, especialmente no que se refere à alimentação, higiene pessoal, movimentos e conforto
- Respeitar o sigilo e a confidencialidade médicos
- Proceder à admissão, vigilância e acompanhamento de doentes, ou seja, a avaliação da evolução do seu estado de saúde e a identificação de uma situação de emergência ou de qualquer agravamento
- Participar na educação para a saúde do doente (e família) quando necessário
- Supervisionar e dar formação a auxiliares de enfermagem, assistentes de nutrição, (trabalhadores de limpeza) agentes de serviço e outro pessoal afim sob a sua supervisão no respectivo trabalho, com especial enfoque para o acompanhamento de todos os protocolos e procedimentos e garantindo o trabalho de equipa
- Participar no controlo e manutenção do equipamento médico e do laboratório pertencentes ao departamento (proceder a inventários, verificação física de medicamentos e material em cada mudança de turno, assegurando-se de que nenhum material é levado da área de enfermagem/enfermarias sem autorização prévia, verificando a sua qualidade e o seu funcionamento, condições de armazenamento, etc.)
- Executar e supervisionar procedimentos e documentos administrativos (preencher as fichas dos doentes, impressos, consumos, estatísticas, etc.), garantindo uma adequada transmissão escrita/oral e informações sobre quaisquer situações e casos problemáticos que possam surgir. Preencher todos os registos necessários e fichas de saúde, participar na recolha de dados e manter os médicos/supervisores informados
- No caso de enfermeiro(a) do Serviço de Urgência (SU) Casa de Socorro ou do Departamento de Doentes Externos (DDE), garantir a triagem dos doentes nas salas de espera, enfermarias ou durante emergências, detetando a prioridade dos casos urgentes/graves, prestando primeiros socorros quando necessário e encaminhando-os para o médico
- Caso se aplique, identificar as vítimas de Violência Sexual Baseada no Género e encaminhá-las para a equipa médica, a fim de poderem receber o tratamento necessário
- Conhecer e estar ciente da importância e adequação do uso do Kit de Profilaxia Pós-Exposição (PPE)
- Enviar material para ser esterilizado e ir buscá-lo à esterilização
Requisitos necessários
- É necessário que o candidato a essa vaga não estaja vinculado ao Sistema Nacional de Saúde
- Possuir Licenciatura em Enfermagem
- Desejável 2 anos de experiência anterior tanto nos MSF assim como em outras ONGs
- Fluência verbal e escrita na língua Portuguesa (conhecimento de Inglês é uma vantagem)
- Fluência verbal em Emakua/Shimakonde/Ekimuani ou Swahili.
Como se Candidatar a essa vaga
As candidaturas deverão ser entregues diretamente por e-mail: msfe-cabodelgado-recrutamento-emerg@barcelona.msf.org ou dar entrada ao departamento de recursos humanos de Médicos Sem Fronteiras – Montepuez, Bairro Napai, no triangulo via de Namuno ate 27 de Março de 2021.
2. Vaga de emprego Niassa
A INTER MICROCRÉDITO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma Secretaria
Administrativa para cidade de Cuamba, província do Niassa.
Funções a serem desempenhadas
· Atendimento ao cliente;
· Auxiliar os gestores na condução dos processos;
· Encaminhamento do processo do cliente;
· Contas a pagar;
· Recebimento e deposito de valores;
· Gerenciamento de documentos;
· Atendimento e reencaminhamento de chamadas;
· Gestão de assuntos internos da empresa;
· Manter fidelidade e boa relação com os clientes.
Requisitos necessários
· Possuir nível médio (fator eliminatório);
· Saber informática na ótica do utilizador;
· Ter no máximo 35 anos de idade;
· Possuir mínimo 1 ano de experiencia na área;
· Ter uma boa apresentação e expressão;
· Possuir domínio da língua local será uma vantagem.
Exigências Necessárias
· Curriculum Vitae;
· Carta de Candidatura.
O emailpara mandar os dados necessário para se candidatar
Email: geral@intermicrocredito.co.mz
A vaga está disponvel para candidatura até dia : 25 de Março
Local para o trabalho: Cuamba – Niassa
3. Vaga de emprego Nampula
A Grindrod Logistics Mozambique, procura (01) candidato qualificado para desempenhar as funções de Avaliador I Assistente Comercial para ingressar no escritório de Nacala.
Vai reportar ao Gestor Comercial, o candidato selecionado sera responsável por, mas não se limitando a:
- Coletar e atualizar informações para provedores de services
- Integração do cliente
- Padronizar cotações e propostas no formato prescrito
- Compilar estimativas para todos os modos de transporte
- Gestão de relacionamento com o Cliente
- Construir relacionamento com clientes e provedores de services
- Manter material de marketing para circulação aos clientes
- Auxiliar no despacho aduaneiro e suporte ad-hoc em todas as áreas e regiões
- Negociar tarifas com clientes e provedores
- Suporte a nível operacional, marketing e vendas aos key accounts (coordenadores logísticos)
- Modelagem de projeto
- Gestão de concursos
- Estimativa de custos & receitas e cobrança
- Conformidade ISO
Qualificação:
~ Bacharel ou Licenciatura ou equivalente em áreas afins
~ Compreender os procedimentos de Shipping sera uma vantagem
~ Qualificação em Shipping, Logfstica, Supply Chain Management e Procurement sera uma
vantagem
Experiencia e Habilidades:
~ Minimo de 3 a nos em Shipping, transporte, logística, freight forwarding ou experiencia
relacionada
~ Experiencia em preparação, gestão e apresentação de propostas
~ Experiencia como gestor ou assistente comercial
~ Capacidade de trabalhar de forma estruturada e metodica, garantindo precisão
~ Boas habilidades de comunicação (oral e escrita em Inglês)
-Iris Capacidade de trabalhar sob pressão
~ Atenção aos detalhes
~ Mostra e iniciativa
4. Disponibilidade para viajar
~ Conhecimento de informatica, incluindo Advanced MS Excel e MS Visio
Os candidatos interessados devem enviar os seus CVs e indicar o nome da vaga para: Casquinhaa@grindrod.co.mz ou Faustot@grindrod.co.mz entrega do CV físico aos RH, ate o dia 24 de Marco de 2021
4. Vagas de Emprego em Manica
Estão disponíveis cerca de 52 Vagas Emprego Para Técnicos De Saúde em Manica.
De acordo com o despacho de 22 de Marco de 2021, da Exma Senhora Directora do Hospital
Provincial de Chimoio, ao abrigo dos números 2 e 3 do artigo 35 do Estatuto Geral dos Funcionários e
Agentes do Estado, aprovado
pela Lei n° 10/2017, de 1 de Agosto, conjugado com o Decreto n° 11/2021 de 09 de Marco que aprova
as condições excepcionais de ingresso de profissionais de Saúde e das áreas de apoio com dispensa
de concurso publico, estão abertas vagas para o ingresso no aparelho do Estado, por um período de
15 dias a contar de 22 de Marco a 06 de Abril de 2021, para o provimento de 52 vagas de
Profissionais de Saúde nas carreiras de Técnicos de Laboratório 08 Vagas, Técnicos de Saúde
Enfermeiro Geral 33 vagas, Técnico de Medicina Preventiva (TMP) 03 vagas, Técnico de Estatística
Sanitária 03 vagas, Saúde Matemo infantil (SMI) 05 Vagas
1. Requisitos para a candidatura:
a. Ser de nacionalidade moçambicana;
b. Registo de identificação tributária (NUIT);
c. Ter idade igual ou superior a 18 anos;
d. Nao ter sido aposentado ou reformado.
2. Admissão a vaga solicitada A Sua Excelência Secretario do Estado da Província de Manica. por
meio de requerimento instruído com os seguintes documento:
a. Fotocopia do BI. ou Certidão de Registo de Nascimento autenticada;
b. Fotocopia do Certificado de Habilitações Literárias autenticada;
c. Certidão de registo criminal;
d. Certidão de Aptidão Física e Sanidade Mental para o exercício da actividade;
e. Comprovativo de Inscrição ou cumprimento do Serviço Militar Obrigatório
f. Certificado das respectivas Ordens Profissionais para as carreiras Medica e de Enfermagem;
g. Currículo Vitae.
3. A seleccao dos candidatos e feita mediante a avaliação curricular, ao abrigo do n° 3 do artigo 4 do
Decreto n° 11/2021 de 09 de Marco, que aprova as condições excepcionais de ingresso de pessoal
com dispensa de concurso publico de profissionais de saúde e das áreas de apoio.
0 processo de candidatura deve dar entrada n o Departamento de Recursos
Humanos do Hospital Provincial de Chimoio, sita na Rua do Hospital na Cidade de Chimoio.
5. Vaga de emprego na Zambezia Vagas Para (162) Docentes N1, N3, N4
De acordo com o despacho do dia 18/01/2021 de Excelentíssimo Senhor Administrador do Distrito, esta aberta um Concurso de ingresso no Aparelho do Estado nos termos da alínea d) do n° 1 do artigo 16 do Regulamento de concursos n° 61/2000 de 05 de julho, conjugado com o ponto, 1° do número 3 do Diploma Ministerial 166/2001 de 07 de Novembro, para admissão de indivíduos de nacionalidade Moçambicana com idade nao inferior a 18 anos para ocuparem as vagas existentes no Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia.
O período de candidatura decorrera no prazo de 30 dias a contar da primeira publicação do presente aviso.
1. Carreira de Regime Especial da Educação
- Licenciatura em Geografia (02 Vagas);
- Licenciatura em Biologia (01 Vaga):
- Licenciatura em Filosofia (01 Vaga);
- Docente de N3 (09 Vagas)
- Docente de N4 (149 Vagas)
2. Requisitos necessários
- . Requerimento Dirigido Ao Excelentíssimo Administrador do Distrito;
- Copia De BI
- Autenticada Ou Certidão De Nascimento·
- Certificado DeFormacao
- Profissional Autenticado·
- Registo Criminal;
- DeclaraçãoMilitar
- Atestado Medico De Aptidão Física 7.
- Declaracao De Compromisso De Honra autenticado; 8. 2 (Duas) Copias De
- NUIT;
4. Entrega de documentos.
Local: os documentos serão entregues no SDEJT de Pebane;
Período: das 7H:00 as 15H:00
Data: 01/03/2021 a 30/03/2021
Concurso De Ingresso No Aparelho Do Estado (30 VAGAS) em Tete
6. Vagas de Emprego em Tete o FIPAG Oferece (07) Vagas De Emprego
O FIPAG – Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água é uma instituição pública de âmbito nacional, dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa, financeira e patrimonial tutelada pelo Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos.
ENQUADRAMENTO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MOÇAMBIQUE
O abastecimento de água urbano em Moçambique é uma prioridade estratégica plasmada nos principais instrumentos legais e de planificação estratégica do sector de água à escala nacional, que reflectem o posicionamento do Governo de Moçambique com relação à moldura legal, arquitectura institucional, intervenientes e estratégia de promoção do acesso à água, de forma sustentável, por parte dos cidadãos.
O abastecimento de água urbano é abordado com profundidade pelos instrumentos seguintes instrumentos: Programa Quinquenal do Governo, Estratégia Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento e Quadro de Gestão Delegada do Abastecimento de Água Urbano.
O Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água (FIPAG) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal:
Requisitos necessários
- Nível Técnico Médio, em Hidráulica, ou áreas afins;
- Ter domínio de material usado para galvanização;
- Conhecimento do funcionamento e processo de Gestão dos sistemas de Abastecimento de Água
- Esperito de trabalho em equipe boa capacidade resolução de problemas e coordenar múltiplas actividades
- Idade limite de 35 anos
- Disponibilidade imediata
- Comunicar fluentemente na língua Portuguesa.
Como se candidatar a essa vaga
Os interessados deverão submeter as suas candidaturas (Carta de apresentação onde deverá constar para além de outras informações, a vaga para a qual concorre, Curriculum Vitae, Certificado de Habilitações Literárias autenticado e Fotocópia de BI autenticada) para nossos escritórios, em Matema, cita Tranco Baobab Ceta ou através email: beatrizsozinho@fipag.co.mz
7. Vagas de emprego Sofala Electricidade de Moçambique (EDM) está a recrutar (01) Secretário(a)
Subordinando-se ao Director(a) ou Delegado. O(a) Secretário(a) deverá assegurar que a agenda do Superior Hierárquico esteja sempre actualizada, garantindo maior preparação para eventos, reuniões e compromissos internos e externos. São também atribuições da(o) Secretária(o) a recepção, produção e gestão de documentos e correspondências, preparação e acompanhamento de reuniões e redacção de actas, organização e controle de documentos e arquivos da Unidade Orgânica, atendimento telefónico, recepção e condução do cliente interno e externo, este profissional será também responsável pelo planeamento e organização de viagens, dentre outras actividades inerentes a função.
Dado ao papel de anfitriã(o) na Unidade Orgânica, no exercício da função, o(a) Secretário(a) deverá apresentar equilíbrio, diplomacia e compostura. o(a) candidato(a) ideal deverá ser proactivo(a), com boa capacidade de comunicação, comprometido com prazos e orientado para os resultados, uma vez que esse cargo exige alto padrão de desempenho.
Especificamente, o(a) Secretário(a) irá auxiliar o Superior Hierárquico com tarefas administrativas diárias e uma variedade de tarefas que podem incluir a gestão de um calendário activo de compromissos, produção e compilação de documentos internos, apoio na gestão loística da Unidade Orgânica. Cabe-lhe ainda a realização de outras tarefas ou actividades que a Unidade Orgânica for a indicar.
Para que o(a) candidato(a) seja bem-sucedido, exige-se que tenha as seguintes características:
- Nível Médio Geral de educação ou numa área relevante para o exercício da função.
- 03 anos de experiência em secretariado;
- Formação na área de Secretariado ou áreas relevantes para a função;
- Formação em informática na óptica do utilizador, constitui vantagem
O(a) candidato(a) deve ter habilidades de comunicação altamente desenvolvidas, criatividade, iniciativa e capacidade de avaliar situações complexas e fornecer conselhos credíveis e honestos; Esta posição lida regularmente com matéria confidencial, pelo que, o(a) titular será obrigado(a) a cumprir com os mais elevados padrões de ética, com profundo respeito pela privacidade e confidencialidade;
A língua oficial de Moçambique é Português, contudo, o nível intermédio na língua inglesa falada e escrita, constituirá Vantagem.
Como se candidatar:
As candidaturas deverão ser submetidas no seguinte portal https://recrutamento.edm.co.mz até o dia 08 de Março de 2021.
8. Vagas de Emprego Inhambane Estão Disponíveis (25) Vagas Para O Ingresso No Aparelho De Estado
Por despacho n? 64/GADM/2021 de 19 de Fevereiro. do Exmo. Senhor Administrador do Distrito de Massinga, esta aberto o Concurso de ingresso no Aparelho do Estado de docentes nas Carreiras de Docente N1 e N4 do Quadro do Pessoa! do Distrito de Massinga. nos termos do n° 2 do artigo 1 do Decreto n° 512006. de 12 de Abril conjugado com o artigo 14 do Diploma Ministerial n? 166/2001, de 7 de Novembro e o artiqo 35. do
Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei n° 10/2017 de1 de Agosto.
1. Candidatos.
Sao candidatos para este concurso os graduados dos Institutos de Formação de Professores (IFP), graduados dos diferentes subsistemas de formação de professores com formação psicopedagógica e do Ensino Superior (nível de Licenciatura) com Formação Psicopedagógica.
2. Vagas disponíveis.
Estão disponíveis vinte e cinco (25) vagas para o ingresso de docentes. dos quais vinte e dois (22) para o Ensino Primário e três (3) para o ensino Secundário. segundo lustra a tabela abaixo:
Especialidade
Docente N4
- Regular
- Inglês
Especialidade
Docente N1
- Licenciado em ensino de frances
- Licenciado em ensino de Matematica
- Licenciado em ensino de de Infromatica
3. Sao requisitos para o ingresso os seguintes:
a) Nacionalidade Moçambicana:
b) Comprovante do NUIT:
c) Idade igual ou superior a 18 anos:
d) Sanidade mental e capacidade física compatíveis com a actividade de docência;
e) Nao ter sido aposentado ou reformado:
f) Situação militar regularizada:
g) Formação Psico-pedagógica do nível correspondente a carreira (DN1 e DN4).
4. Candidatura:
No acto de candidatura. o candidato devera apresentar os seguintes documentos:
a) Requerimento dirigido ao Exmo. Senhor Administrador Distrital reconhecido:
b) Certidão de Narrativa Completa de Registo de Nascimento ou fotocópia do BI autenticada;
c) Duas (2) Copias do Certificado de Habilitações Literárias elou profissionais autenticadas:
d) Declaração do candidato sob compromisso de honra autenticada. e) Registo criminal;
f) Provimento militar com situação regularizada:
g) Atestado medico:
h) Copia do NUIT:
i) Curriculum Vitae: e
j) Ficha de candidatura devidamente preenchida. adquirida no local das inscrições.
NB: Os documentos das alíneas e), f) e g) serão exigidos aos candidatos apurados no concurso apos a publicações da lista de classificação final.
5. Prazo e local de candidatura.
As candidaturas deverão ser submetidas no Service Distrital de Educação, Juventude e
Tecnologia de Massinga. num prazo de trinta dias de calendário. contados a partir de 1
a 30 de Marco de 2021, de Segunda a Sexta-feira. no horário normal de expediente (das
07:30 min. as 15:30 min.).
6. Critério para o apuramento.
O apuramento ira obedecer a dois (2) critérios. designadamente:
a) Precedência das medias de conclusão do nível que serão visualizadas em pautas a afixar nos lugares públicos.
b) Entrevista profissional para as carreiras Docente N1 e uma prova escrita
para a carreira Docente N4.
OBS: Os suplentes deste concurso poderio preencher as vagas que por ventura venham a ficar abertas no quadro de pessoal do SDEJT de Massinga num período de três anos contados a partir da data de publicar;ao da lista de Classificar;ao Final no Boletim da Republica, segundo a sua ordem de precedência. nos termos do artigo n° 9 do Diploma Ministerial n° 8812005 de 28 de Maio.
9. Vagas de Emprego Gaza com a SAVE THE CHILDREN INTERNATIONAL
A SAVE THE CHILDREN INTERNATIONAL(SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enforque ao bem-estar da criança, está a recruta candidatos para a vaga abaixo mencionada:
(1) OFICIAL DE MEAL do Projecto FSL & MNCH GZ-VG 04
O(A) Oficial de MEAL do Projecto FSL & MNCH, será responsável por estabelecer a ligação com os grupos de beneficiários, assegurando o estabelecimento de mecanismos de feedback nas comunidades, garantindo a participação dos beneficiários na implementação do projecto.
Qualificações
- Licenciatura em ciências sociais, estatística, agronomia, desenvolvimento ou área afim;
Essencial
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho como Oficial/assistente de M&E no passado, implementado sistemas de M&A eficazes;
- Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
- Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
- Domínio de algumas plataformas de gestão de informação de saúde;
- Excelentes habilidades de planeamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
- Fortes habilidades de comunicação interpessoal, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural e multi-localização;
- Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
- Comprometido com os valores e princípios de a Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
- Alto nível de escrita e fala em Português e conhecimento da língua Inglesa;
- Capacidade de gerir cargas de trabalho complexas e situações stressantes;
- Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gestão do tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.
Desejável
- Conhecimentos da língua changana;
- Possuir experiência de trabalho em M&A em áreas de Segurança alimentar e saúde.
- Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos
Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português até ao dia 25 de Março de 2021. Através do seguinte link:
” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
10. Vagas de emprego Maputo NO CONSELHO MUNICIPAL DE BOANE
No seguimento do aviso de abertura do concurso de ingresso no quadro do pessoal do Conselho Municipal da Vila de Boane, na carreira de Assistente da Polícia Municipal, publicado no dia 26 de Novembro de 2020, vimos por este meio informar que as listas com resultados dos candidatos submetidos ao teste final já se encontram afixados na vitrina deste Conselho Municipal, sito na Rua Agostinho Neto, n° 2, Município de Boane, e podem ser consultadas nas horas normais de expediente.
0 prazo para recurso e de cinco dias, a contar da data da publicação do presente Aviso.
Vagas de emprego Bônus
A SVC está a recrutar um(a) Assistente Jurídico e Oficial de Compliance para o nosso cliente em Maputo.
REQUISITOS:
· Licenciatura em Direito, Ciências Jurídicas ou área similar;
· Experiência profissional comprovada como Assistente Jurídico;
· Pelo menos 5 anos de experiencia em assistência jurídica e compliance e 2 anos de experiencia na área de Seguros;
· Altamente organizado, com capacidade de conciliar vários prazos em um ambiente de ritmo acelerado;
· Fortes habilidades de escrita e comunicação, além de atenção aos detalhes;
· Fluência em Português e Inglês.
CANDIDATURAS:
Submeta a sua candidatura enviando o seu currículo em Português e em Inglês pelo seguinte endereço electrónico jobs@sementevictorino.com até o dia 25 de Março de 2021, colocando “Assistente Jurídico e Oficial de Compliance” como o assunto do e-mail. Somente os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Fonte: https://ift.tt/3cXoohb
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