Vaga para Coordenador(a) Administrativo

Descrição da Vaga

A P&O Maritime Moçambique com sede em Maputo pretende recrutar para seu quadro de pessoal um (a) Coordenador(a) Administrativo para Maputo.

Principais Responsabilidades:

  • Responsável pelos processos e actividades do Departamento Administrativo, de forma a garantir o bom funcionamento das instalações físicas da Empresa, que inclui estado de conservação e limpeza;
  • Abastecimento de materiais de consumo administrativo das instalações e embarcações entre outras actividades. Secretariar a Direcção Geral.

Qualificações e experiência:

  • Nível de Bacharel (de preferência em Administração, Gestão ou Direito);
  • Experiência em área administrativa e secretariado;
  • Proficiência em sistemas do Microsoft Office;
  • Excel, Word e Power point na óptica do utilizador;
  • Português e Inglês fluentemente Inglês;
  • Condição de saúde física e mental para o trabalho.

Como se candidatar?

As candidaturas (CV em Português e Inglês) deverão ser submetidas através do email: anita.leila@pomaritime.com

DATA LIMI TE DE CANDIDATURA: 28 de Janeiro de 2022.

Indique a fonte da vaga na sua candidatura.

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