Vaga para Coordenador(a) Administrativo
Descrição da Vaga
A P&O Maritime Moçambique com sede em Maputo pretende recrutar para seu quadro de pessoal um (a) Coordenador(a) Administrativo para Maputo.
Principais Responsabilidades:
- Responsável pelos processos e actividades do Departamento Administrativo, de forma a garantir o bom funcionamento das instalações físicas da Empresa, que inclui estado de conservação e limpeza;
- Abastecimento de materiais de consumo administrativo das instalações e embarcações entre outras actividades. Secretariar a Direcção Geral.
Qualificações e experiência:
- Nível de Bacharel (de preferência em Administração, Gestão ou Direito);
- Experiência em área administrativa e secretariado;
- Proficiência em sistemas do Microsoft Office;
- Excel, Word e Power point na óptica do utilizador;
- Português e Inglês fluentemente Inglês;
- Condição de saúde física e mental para o trabalho.
Como se candidatar?
As candidaturas (CV em Português e Inglês) deverão ser submetidas através do email: anita.leila@pomaritime.com
DATA LIMI TE DE CANDIDATURA: 28 de Janeiro de 2022.
Indique a fonte da vaga na sua candidatura.
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