Vaga de emprego para Oficial de Procurement e Logística

A Jhpiego pretende admitir para seu quadro de pessoal um Oficial de Procurement e Logística para Maputo.

Reporta directamente ao: Oficial de Programa

Duração da Contratação: 10 meses, renováveis.

Objectivo:

  • Apoiar operações administrativas, procurement de produtos e serviços, logística e Finanças do Escritório da Jhpiego em Moçambique e aos programas relacionados, com vista a assegurar o seu bom funcionamento.

Responsabilidades:

  1. Fornecer apoio em suprimentos, aquisições e logística do Projecto;
  2. Desempenha as funções de compra, incluindo a obtenção de cotações, negociar pregos, prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores;
  3. Preparar toda a documentação necessária para os processos de compras;
  4. Seguimento com os fornecedores para garantir a entrega de bens e serviços;
  5. Trabalhar com a equipa técnica para determinar as especificações de bens e serviços;
  6. Manutenção e atualização de sistemas de aquisições e registos: a implementação do sistema de aquisições da organização;
  7. Auxiliar na coordenação com a equipa da Sede em aprovações, expedições, de compensação e entregas para o escritório;
  8. Participar na avaliação e seleção de fornecedores pré-qualificados / vendedores;
  9. Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Projecto para garantir contratos públicos oportunamente e proactivamente identificar lacunas e fazer sugestões de melhoria;
  10. Fornecer apoio administrativo ao projecto e garantir a logística para o cumprimento das actividades;
  11. Fornecer apoio administrativo para equipa de campo, gestão de petty cash das actividades, suprir equipamentos necessários para as actividades;
  12. Fornecer apoio administrativo e resolver problemas de rotina e garantir o bom funcionamento das operações do projecto e do escritório.

Qualificações e Requisitos:

  1. Formação de nível universitário, em Gestão e Administração ou outras áreas afins;
  2. Curso de Administração, Suprimentos e Logística;
  3. Mínimo de 3 anos de experiência na área da administração e logística em ONG’s;
  4. Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em projectos semelhantes, experiência de trabalho em projectos apoiados pelo Banco Mundial e uma vantagem;
  5. Proficiência em Microsoft Office, especialmente em excel;
  6. Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  7. Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  8. Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir situações de pressão;
  9. Experiência com lançamentos em Quickbooks constitui vantagem acrescida;
  10. Capacidade de trabalhar em equipa e de forma extremamente proactiva e focado nos resultados;
  11. Capacidade de trabalhar sob pressão com honestidade e princípios éticos e íntegros no tratamento de informação confidencial;
  12. Capacidade de comunicação em Português e Inglês verbal e escrita;
  13. Ter residência na área de implementação do projecto e uma condição;
  14. Disponibilidade imediata.

Como se candidatar?

Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: ” Oficial de Procurement e Logística “.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 9 de Março de 2022.

 

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