Vaga de emprego para Oficial de Procurement e Logística
A Jhpiego pretende admitir para seu quadro de pessoal um Oficial de Procurement e Logística para Maputo.
Reporta directamente ao: Oficial de Programa
Duração da Contratação: 10 meses, renováveis.
Objectivo:
- Apoiar operações administrativas, procurement de produtos e serviços, logística e Finanças do Escritório da Jhpiego em Moçambique e aos programas relacionados, com vista a assegurar o seu bom funcionamento.
Responsabilidades:
- Fornecer apoio em suprimentos, aquisições e logística do Projecto;
- Desempenha as funções de compra, incluindo a obtenção de cotações, negociar pregos, prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores;
- Preparar toda a documentação necessária para os processos de compras;
- Seguimento com os fornecedores para garantir a entrega de bens e serviços;
- Trabalhar com a equipa técnica para determinar as especificações de bens e serviços;
- Manutenção e atualização de sistemas de aquisições e registos: a implementação do sistema de aquisições da organização;
- Auxiliar na coordenação com a equipa da Sede em aprovações, expedições, de compensação e entregas para o escritório;
- Participar na avaliação e seleção de fornecedores pré-qualificados / vendedores;
- Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Projecto para garantir contratos públicos oportunamente e proactivamente identificar lacunas e fazer sugestões de melhoria;
- Fornecer apoio administrativo ao projecto e garantir a logística para o cumprimento das actividades;
- Fornecer apoio administrativo para equipa de campo, gestão de petty cash das actividades, suprir equipamentos necessários para as actividades;
- Fornecer apoio administrativo e resolver problemas de rotina e garantir o bom funcionamento das operações do projecto e do escritório.
Qualificações e Requisitos:
- Formação de nível universitário, em Gestão e Administração ou outras áreas afins;
- Curso de Administração, Suprimentos e Logística;
- Mínimo de 3 anos de experiência na área da administração e logística em ONG’s;
- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em projectos semelhantes, experiência de trabalho em projectos apoiados pelo Banco Mundial e uma vantagem;
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente em excel;
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
- Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir situações de pressão;
- Experiência com lançamentos em Quickbooks constitui vantagem acrescida;
- Capacidade de trabalhar em equipa e de forma extremamente proactiva e focado nos resultados;
- Capacidade de trabalhar sob pressão com honestidade e princípios éticos e íntegros no tratamento de informação confidencial;
- Capacidade de comunicação em Português e Inglês verbal e escrita;
- Ter residência na área de implementação do projecto e uma condição;
- Disponibilidade imediata.
Como se candidatar?
Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: ” Oficial de Procurement e Logística “.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 9 de Março de 2022.
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